quem faz a gamecon talks
Theo Azevedo | Curador
Profissional de Comunicação com MBA em Gestão Empresarial, especialista em videogames, eSports, comunicação e assessoria de imprensa. Com mais de 21 anos de atuação na indústria de games, atualmente é CEO da Theo Games, empresa de criação de conteúdo gamer. Profundo conhecedor dos mercados no Brasil e na América Latina, atuou anteriormente no UOL Jogos, levando-o a se tornar um dos sites especializados em games mais respeitados do país e a integrar o Game Critics Awards, considerado o “Oscar dos Videogames”. Participou de mais de 60 eventos internacionais, incluindo E3, Gamescom, Tokyo Game Show e Game Developers Conference e foi palestrante em eventos como Campus Party, SBGames, BiG e Brasil Game Show. Para saber mais: www.theogames.biz
Marcelo Minutti | Curador
Vice Presidente do Instituto Gamecon é palestrante, consultor, mentor, professor e pesquisador nas áreas de inovação, tecnologias disruptivas, marketing, gamificação e design de negócios. Graduado em Administração de Empresas com MBA Executivo em Marketing, Master’s Certificate em Gestão de Projetos Digitais, especialização em Social Network Analysis e em Gamification, atua no mercado de mídia digital há mais de 20 anos, sendo um dos pioneiros no Brasil. Em 2016 e 2017, recebeu o Prêmio de Excelência Acadêmica IBMEC como melhor professor de gestão e inovação na área de soluções corporativas. Anteriormente, foi Head de Inovação e Prática Digital da MSL (Publicis Groupe), Diretor de Comunicação Digital na FSB Comunicação e Head de Jogos Digitais do Portal iG. Também ocupou cargos de liderança em empresas dos setores financeiro (Bradesco/Unibanco/Itaú), telecomunicações (Brasil Telecom/Oi) e mídia digital (BrTurbo/iBest/ iG). Para saber mais: www.marcelominutti.com.br
Philipp "DooM" Bomm | Curador
Há 10 anos produz eventos e torneios de esporte eletrônico. Foi responsável pela direção técnica e operacional de mais de 150 torneios em dezenas de jogos diferentes através da sua empresa, a Gamewise.
Gamewise é uma produtora com expertise em transmissão de eventos e torneios de esporte eletrônico, com ramificações em outros segmentos do entretenimento digital como futebol e cultura geek, sempre atuando em Whitelabel para outras marcas e agências.
Atualmente está à frente da direção técnica da Alfra Estúdios, da MPL Brazil e MLSL Latino-americana: torneios oficiais de Mobile Legends no Brasil e América latina, além da direção técnica dos estúdios Placar de futebol e da D20culture Brasil.
Ana Paula Rocha
Especialista em elaboração, estratégia e implementação de projetos criativos que possuem causa, Ana Paula é uma entusiasta da arte e tecnologia, em sua carreira criou a empresa Peigon Cultura e Criatividade, hoje Acelera Lab, onde atuou em mais de 100 projetos e realizou mais de 500 eventos. Neste segmento realizou importantes eventos e projetos de fortalecimento e difusão de políticas governamentais tais como o Seminário Latino-Americano de Informações e Indicadores Culturais, I Encontro Internacional de Políticas de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas – Território Leitor, IX Encontro de Culturas Populares e Tradicionais de Serra Talhada – PE 2015, Copa Do Mundo de Futebol 2014 – Espaço Cultura, Encontro Ibero-Americano de Diversidade Linguística, 24 e 25 a Edições Do Festival Ibero-Americano de Cinema – Cine Ceará, VII Festival de Cultura da UFC, Semana de Ciência e Tecnologia da UFC e Congresso Nacional de Profissionais de Administração.
Lucas Varela
Presidente do Instituto Sapien
Bruno Bandeira
Presidente do Instituto GAMECON
Vânia Praia
Gerente de Comunicação
Thalyta Cabral
Gerente de Projetos
Marina Falcão
Gerente Administrativa
Julia Woo
Designer
Renata Rezende
Coordenadora de Comunicação
Salejandra Alves
Produção
Marcelo H. Silva
Consultor